Mesoterapia

Mesoterapia
Antes e Depois

sábado, 7 de novembro de 2009

TRATAMENTOS CORPORAIS POTENCIALIZADORES DE REDUÇÃO DE MEDIDAS:

Tratamento com aplicação de Crioterapia (Bandas Fria)

O procedimento consiste na aplicação de gel redutor, ou manipulado liquido, nas áreas com excesso de gordura, conduzindo ao efeito vasoconstritor. O efeito imediato a curto prazo é a estimulação. O uso prolongado do frio diminui o metabolismo, diminui as inflamações, a dor, tonifica os músculos, e tem um efeito analgésico.
Age também no combate à flacidez, fortalecendo músculos e tecidos cutâneos.

Indicação terapeutica: Celulite, flacidez, pernas cansadas, edemas, varizes, derrames, entorses...

Valor por sessão 30€ 45min.

Tratamento Redutor com Argila

Este procedimento promove a desinflamação das celulites, promovendo a eliminação de líquidos e gordura localizada, desinfiltra os tecidos, oxigenando-os. Inicialmente uma loção redutora a base de centelha asiática é aplicada nas regiões celulíticas através de drenagem linfática. Em seguida é feito uma máscara de argila medicinal. A argila é um meio terapêutico muito eficaz no tratamento de inflamações, tem acção cicatrizante e é anti-séptico. Por outro lado actua na flacidez cutânea, descongestionado e hidratando a pele. A secagem da máscara ocorre em 15 minutos seguido a um envelopamento com plástico osmótico. Permanecer 60 mim em repouso e retirar a máscara de argila no banho.



Tratamento com Lama Negra Corporal

O tratamento com a lama Negra contém minerais que estimulam e equilibram o metabolismo celular. Os minerais como potássio e enxofre proporcionam relaxamento total da musculatura e o cálcio equilibra o nível de líquido entre as células, diminuindo o inchaço e clareando a tonalidade da pele.
A aplicação do produto é feita com movimentos circulares no abdômen, coxas e braços, reduzindo a retenção de líquidos. Combate a inflamação da celulite e desinfiltra os tecidos, oxigenando-os, o resultado é uma pele macia. Tratamento purificante com propriedades terapêuticas, ideal aumentar a circulação e aliviar as dores. O cliente deve permanecer 60 minutos com o produto e depois retirar no banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário